Postagens recentes

6/recent/ticker-posts

Popó x Wanderlei: confusão, nocaute fora da luta e possível cirurgia

O que era para ser só mais uma luta promocional entre dois ícones — Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva — acabou virando um caos generalizado no ringue e nos bastidores do Spaten Fight Night 2. E agora, Wanderlei pode até precisar de cirurgia.



A luta e o estopim


A luta terminou no 4º round, com desclassificação de Wanderlei, acusado de dar cabeçadas e não respeitar as regras do boxe. Mas o que chocou todo mundo veio depois do gongo: uma pancadaria entre as equipes, com Wanderlei sendo nocauteado por um soco (que, mais tarde, foi atribuído ao filho de Popó, Rafael Freitas).


Ferimentos e cirurgia?


Wanderlei foi levado ao hospital com corte profundo, dores na cabeça e problemas no olho. Segundo sua equipe, ele teve sangramento ocular, dificuldade para abrir o olho e pode ter sofrido fratura no nariz. Ainda não foi confirmado oficialmente se ele passará por cirurgia, mas exames estão sendo feitos.


Cada lado com sua versão


Wanderlei diz que foi “covardemente agredido” enquanto tentava separar a briga, e que foi atacado pelas costas.


Popó diz estar envergonhado com a confusão, mas acusa a equipe de Wanderlei de começar as provocações e até de agredir seu filho.


Rafael Freitas, filho de Popó, assumiu o soco em Wanderlei e disse que agiu para defender o pai.



E agora?


A organização do evento ainda não se pronunciou oficialmente sobre punições, mas o episódio já gerou repercussão negativa, com risco de processos e investigações. Para Wanderlei, o foco agora é se recuperar — e confirmar se realmente será necessário passar por cirurgia.


Postar um comentário

0 Comentários